Cosmossomos. Multiverso de experiências da marca.

 Foto: Duzaine/Dubdem. 

Marca: 

um multiverso de significados.

 

 

 

O que dá misturar ciência com branding e design? Filosofia, Lógica, Ética, Fenomenologia, Humanidades e mercadologia? Propósitos sociais, responsabilidade ambiental com negócios? Complexidade, diversidade e experiência? Ideias, métodos e práticas? Potência coletiva, perfomance e valor? Ideias, palavras, imagens, atitudes com consequências? 

 

Cosmossomos é um multiverso de possibilidades em plena formação. A ideia é repensar a marca, desde a origem, descobrir seu propósito existencial, sua essência e potência para uma evolução contínua. Mas espera aí, o que significa marca?

 

 

 

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Cosmossomos. Multiverso de experiências da marca.

Cosmossomos é um hub de ideias, núcleo-matter e ponto-nodal de um universo de trocas de experiências, estudos, pesquisas, conhecimentos, projetos e práticas da marca no contemporâneo.

 

 

Cosmossomos nasce como um microuniverso expansível de um jeito diferente de pensar, desenvolver e realizar o mercado. 


É a evoução de estudos semióticos e experiências empíricas com as marcas iniciadas em 2009. Depois de uma década, estes movimentos originaram o Cosmossomos.

 

Nasceu como uma hipótese e hoje se constitui por três núcleos que interagem no processo de repensar as marcas. São eles: o Multiverso, MSO (Marca Signo-Orgânica) e Serbrand.

 

Cosmossomos é pura experiência. Não traz conclusões, certezas e nem leis absolutas. É um gerador de dúvidas e possibilidades para um mundo diferente à ser realizado. Também pretende evoluir como ponto de encontro de redes de transformação, inovação e ação.